quinta-feira, setembro 21, 2006

Comunicado do Blog:

Bom pessoal, como devem ter reparado, eu e o Jorgituh_SLB, estamos a "sofrer as consequências", por não termos arranjado um blogger a tempo inteiro. Por isso venho, informar-vos que os Resultados do Unforgiven, Resultados da Raw e ECW, esta semana não serão publicados, e o motivo é mais que óbvio: Aulas, aulas, aulas e mais aulas... Enfim, eu este ano só tenho uma tarde livre (quarta-feira), que serve mais para estudar, do que para outra coisa, e os outros dias chego tardíssimo a casa, e fico sem tempo para um pouco de wrestling. Por isso, venho pedir-vos que tenham paciência, porque eu não sou nenhuma máquina (era bom que fosse LOOL), e o tempo que me resta, são para tar com amigos etc... Mas olhem, não fiquem tristes, pelo menos eu posto e seguida, apenas Resultados Rápidos, do Unforgiven, Raw e ECW !

Fiquem bem, fiquem com Wrestlemania-WWE !! ;)
http://s119.photobucket.com/albums/o136/cajo_wwe/?action=view¤t=dsf.jpg