terça-feira, setembro 12, 2006

Report: Raw, New York (11/09/06)


Segmento com Lilian Garcia:
Sem dúvida uma Raw emocionante. E que melhor maneira de abrir, com Lilian Garcia a cantar a "America The Beautiful" (America Maravilhosa) em homenagem às vítimas do 11 de Setembro, pois fez mesmo ontem 5 anos que dois aviões desviados das suas rotas embateram contra as torres do World Trade Center, provocando a morte de 3 mil pessoas. Depois, seguiu-se então um minuto de silêncio, na cidade que viu aquele terrorismo todo em 2001.




Combate de Singulares
Ric Flair vs Umaga:
Permitam-me a expressão mas neste combate Ric Flair «teve-se pouco cagando» e «dizimou» o «Samoan Bulldozer» Umaga, com cadeiradas atrás de cadeiradas, e por último deu-lhe com os degraus de aço, provocando a sua desqualificação. Mas depois do combate, eis que aparece Kane que dá uma cadeirada, com Umaga a ripostar e a retribuir. E assim foi, até que fora do ringue, Kane atira Umaga contra os degraus, e dá-lhe uma nova cadeirada, mas Umaga, resistiu e conseguiu saír mais uma vez ileso.
E a pergunta, é mesmo esta: Conseguirá Umaga saír ileso este Domingo contra a "Big Red Machine" Kane? É esperar para ver !!





Segmento com Mr. McMahon e Shane McMahon:
Aqui o «Satanás» Mr. McMahon e o «produto do seu sémen» Shane-O, planeavam de certeza, o que iriam fazer aos DX naquela noite, pois pelos risos maléficos dos dois dava para ver que era isso mesmo:



Segmento de homenagem:
Um segmento emotivo, pois aqui homenagearam-se as vítimas daquele dia de 11 de Setembro de 2001.



Combate de Tag-Team:
"Rowdy" Roddy Piper & The Highlanders vs World Tag Team Champion Spirit Squad:
Uma noite histórica sem dúvida, prova disso é a aparência de "Rowdy" Roddy Piper, para se juntar aos seus «compatriotas» Highlanders para enfrentarem os Campeões do Mundo de Tag-Team, Spirit Squad. O combate terminou quando, os Highlanders fizeram um "Slingshot Suplex" em Johnny, para a "coover" do lendário "Rowdy" Roddy Piper.
Os Highlanders vão assim também muito bem lançados para Domingo ganharem os World Tag Team Championships em Toronto no Unforgiven.



Segmento entre Jeff Hardy e o Intercontinental Champion Johnny Nitro:
Antes do combate, enquanto Nitro dava uma entrevista nos bastidores, precisamente ao lado dele, Hardy pintava qualquer coisa de amarelo, e eis que num momento, Hardy deixa Nitro neste estado:





Mentalmente, Nitro vai mal preparado para o combate de Domingo !

Segmento com o WWE Champion Edge e WWE Women´s Champion Lita:
Mesmo antes do combate, Edge aproveitou apenas para dizer, que esta seria a última aparência de John Cena na Raw (esperemos bem que sim), pois este disse que no Unforgiven iria mandá-lo de onde ele veio, da SmackDown!



6-Man Tag-Team Match
John Cena, Jeff Hardy & Carlito vs WWE Champion Edge, Randy Orton & Intercontinental Champion Johnny Nitro:
Nada a dizer, apenas que na parte final, Cena (o merdoso), entrou, ganhou ímpeto Edge não gostou, entrou mas levou uma "Spin Out Powerbomb", e quando Cena ia para o "Five-Knuckle Shuffle", Randy Orton por trás preparava-se para o "RKO", mas Carlito impediu-o, conseguindo efectuar o "Back Cracker", seguido de Jeff Hardy que aplica uma "Swanton Bomb", no pobre Randy. Posteriormente, Edge tenta atacar Cena, mas este põe-o em posição de "F-U" (Fireman Carry), mas não consegue, pois Nitro interfere (nesta parte prefiro dizer assim: Não leva um, leva o outro). E assim foi, Edge cobarde como é, deixou Nitro e Orton sozinhos no ringue, deixando Nitro sofrer o "F-U", seguido do "STFU" (STF), para desistir.
Cena, Hardy e Carlito vão assim lançados para o Unforgiven.






Combate de Singulares
Super Crazy vs Chris Masters:
Super Crazy provou, que a vitória da semana passada perante o "Masterpiece" não foi um «momento de sorte», e que o tamanho não interessa, vencendo outra vez Chris Masters, só que desta vez com um "Roll-Up".



Combate de Singulares e de despedida de Trish Stratus
Trish Stratus vs Mickie James:
Foi um «adeus» emocionado por parte de Trish Stratus que depois de vencer Mickie, pegou no microfone e a agradeceu por tudo o que passou naquela empresa aos fãns. Mas falando do combate, Trish dominou, e conseguiu vencer (como era de esperar) com o seu «último» Stratusfaction em Mickie, e que ao mesmo tempo quando tinha os pés na corda superior para dar a volta, conseguiu dar um pontapé em Lita, que a provocava no "Apron" do ringue. O que se seguiu foi o que já disse de início, mas também cumprimentou Mickie num gesto de «desportivismo». Agora apenas resta-me dizer: «Obrigado por tudo Trish, boa sorte para o futuro, e até um dia destes !»





Combate "No Holds Barred" de Singulares
Mr. McMahon vs Triple H:
E para terminar, nada melhor do que mais uma emboscada por parte dos McMahons. Sim, pois como já havia sido anunciado ao longo da semana no http://WWE.com, Triple H e Mr. McMahon iriam combater na próxima Raw. Mas antes do combate, enquanto os DX caminhavam pelos bastidores para o ringue, eis que lhes aparece à frente Lance Cade e Trevor Murdoch. Estes dizem, que não podem passar por eles. Então, Shawn e Hunter, começam «à porrada» com os «brawlers», até à altura em que aparece o «Filho do Satanás» Shane McMahon e o «Gigante Extremo» e Campeão Mundial da ECW Big Show (este palhaço agora também anda lá sempre enfiado na Raw, até mete nojo já). Em vantaagem numérica, Shane, Murdoch e Cade «espancam» o "The Game" contra o carro, enquant Shawn está a «levar» dois "Cobra Clutch Backbreakers" em cima do carro por parte de Big Show.
A dada altura, eis que aparece Mr. McMahon que informa Triple H que o combate irá ser um "No Holds Barred" (como se já não basta-se a tareia que tinha levado).
Então é chegado o combate: Triple H na sua entrada vinha coxo e «zonzo» como já se seria de esperar, e leva uma tareia por parte de Mr. McMahon, que durante o combate aproveitou mais uma vez para fazer o "Pedigree" no "Cerebral Assassin". Depois disso, Triple H tentou ir buscar a marreta, mas é impedido de dar no «Chairman» por parte do filho Shane, e de Big Show (não havia desqualificações, pois era um "No Holds Barred". Com isso, o «Satanás» aproveitou para dar com a mesma marreta em Triple H, fazendo o "pin-fall", para a vitória.
Esperava-se uma noite histórica e gloriosa para os DX no místico Madison Square Garden (na cidade dos ataques do 11 de Setembro há 5 anos), algo que não se veio a concretizar, pois na «última paragem» antes do Unforgiven, os McMahons conseguiram «dizimar» Shawn e Hunter.
Agora vamos ver o que nos reserva este Domingo, num brutal "Hell in a Cell" ! Não percam !!








Resultados:
Umaga venceu Ric Flair (Desqualificação)
"Rowdy" Roddy Piper & The Highlanders venceram World Tag Team Champions Spirit Squad
John Cena, Jeff Hardy & Carlito venceram
WWE Champion Edge, Intercontinental Champion Johnny Nitro & Randy Orton
Super Crazy venceu
Chris Masters
Trish Stratus venceu
Mickie James
Mr. McMahon venceu Triple H (No Holds Barred)
http://s119.photobucket.com/albums/o136/cajo_wwe/?action=view¤t=dsf.jpg