sábado, setembro 16, 2006

Resultados: SmackDown ! (15/09/06)

Depois de duas semanas, sem publicar os "Resultados da SmackDown!", hoje novamente, o meu colega Jorgituh_SLB informou-me que não poderia postar também hoje, e fiquei eu encarregue pelo trabalho (é por isto que precisamos de um colaborador). Mas passemos então à acção daquela que foi mais uma edição duma SmackDown!:



Segmento entre Finlay e Bobby Lashley:
A abrir o programa, Finlay veio explicar a público porque havia feito aquilo na seman passada ao "The Animal" Batista. Digamos, que foi mais um «insultar» Batista, dizendo que por esta altura, Batista devia estar no hospital a ver o programa e a jantar, depois da «sova» que havia levado na semana passada do "Irlandês Tramado". Posto isto, Finlay começa a dar «porrada» em Little Bastard, como que a fazer «antever» o "regresso" de Batista. Posteriormente, é interrompido por Lashley, que não consegue falar, pois aparece de imediato o GM da SmackDown! Theodore Long, a marcar o combate de: Finlay vs Bobby Lashley para determinar o NO.1 Contender ao Título Mundial de Pesos-Pesados de King Booker, no PPV No Mercy. Estava marcado assim o "Main Event" !



Combate de Singulares
WWE Cruiserweight Champion Gregory Helms vs Matt Hardy:
Outra rivalidade continua, com Matt Hardy a enfrentar novamente o Cruiserweight Champion, com maior reinado de sempre, Gregory Helms. Uma semana depois, de ter «lixado» Hardy, e fazer com que este perdesse para Miz, Helms enfrentou-o e «roubou» a vitória, depois de uma distracção do árbitro, que resultou num "Low Blow", para a vitória.



Combate de Singulares
The Miz vs Scotty 2 Hotty:
Digam o que disserem, The Miz, após as duas vitórias que já tinha, continua impressionante. Desta vez venceu o veterano Scotty 2 Hotty (que já só serve para "jobbar"). Mas muito, disso é fruto da agilidade que Miz tem dentro do ringue, e ontem voltou a prová-lo, e venceu com um "Swinging Neckbreaker", ao qual ele chama de: "The Miz-ard of Oz". Adorem-no, ou odiarem-no, Miz continua invicto !



Triple Threat Match
WWE Tag Team Champion Brian Kendrick vs Kid Kash & Idol Stevens:
A divsão de Tag-Team também continua a impressionar, com os WWE Tag Team Champions Brian Kendrick e Paul London a saírem mais uma vez vitoriosos. Num «intrigante» Triple Threat Match, Kendrick combateu contra cada um dos seus rivais e de London: Kid Kash dos "Pitbulls", e Idol Stevens, que é companheiro de K.C. James e de Michelle McCool, que se encontravam ao lado do ringue. E assim, Kendrick conseguiu saír vencedor, graças a London, que como seu companheiro de Tag-Team, teve o dever de o ajudar. Os Tag Team Champions, continuam assim inquebráveis.



Combate de Singulares sem o Título em jogo
United States Champion Mr. Kennedy vs Rey Mysterio:
Os jogos psicológicos de Vickie e de Chavo Guerrero continuam. E desta vez, a vítima foi o filho de Rey, Dominick, e que causou numa nova derrota por parte de Mysterio. Tudo começou, quando Rey na sua entrada habitual, viu o seu filho a assistir ao seu combate, nos balneários através de uma televisão, quando Chavo e Vickie se fazem de cínicos, perante um «ingénuo» Dominick. Quando tudo passara, Rey tomou o combate, com cabeça, e agilidade, até à altura em que aplica o "619", ao qual se seguiria o "Springboard Reverse Cross-Body", para a vitória, quando Rey vê Vickie e Chavo, a entrarem com Dominick. Rey fica estupefacto, e ainda mais terá ficado, quando Kennedy se recompôs, e fez o "Roll-Up" (a agarrar nas calças), para a vitória. Então, eis que Dominick vai ter com Rey, e lhe dá um «emocionado abraço». Ah e por último deixo-vos aqui uma notícia em primeira mão: Pelo que andei, a «vasculhar» em alguns blogs, parece que para a semana iremos ter um: Rey Mysterio vs Chavo Guerrero num... "Steel Cage Match" ! (a lembrar o fim da "feud" de Eddie e Rey no ano passado por estas alturas, em que Eddie venceu). Agora vamos esperar para ver o que acontece !






Combate de Singulares
Vito vs Sir William Regal:
Vito finalmente, teve um teste «sério» à sua invencibilidade desde que começou a vestir vestidos de mulher. E o seu adversário, foi nem nada mais, nem nada menos do que o "súbdito leal" de King Booker, Sir. William Regal. Depois de na semana passada, ter acontecido «algumas coisas» entre estes dois, o combate foi marcado. E Vito, parece que continua invicto, pois conseguiu vencer, com um "Roll-Up". Depois do combate, William Regal abandonou o ringue, com um ar «horrorizado». Ah, deixo-vos já aqui uma notícia em primeira mão: Depois do combate, Vito parece que interrompeu uma conversa entre William Regal e King Booker, e que teve uma «acesa» discussão com o mesmo, o que culminou num combate marcado para a próxima semana: King Booker vs Vito !! A não perder !!



Combate de Singulares
Sylvester Terkay vs Todd Smith:
Nada a dizer, aliás nos "Results" da SmackDown! no WWE.com nem diz nada sobre este combate. Ou seja, eu só tenho uma coisa a dizer: Todd Smith foi "jobbar" para ganhar o seu ordenado, e Terkay lá o «dizimou». Sylvester Terkay continua assim invicto na SmackDown!



Combate de Singulares para determinar o NO.1 Contender ao World Heavyweight Championship a ser disputado no próximo PPV No Mercy
Bobby Lashley vs Finlay:
Para terminar a noite, um combate para determinar o adversário de King Booker para o No Mercy para lutar pelo seu Título. E o desfecho que teve faz-me adivinhar o seguinte: Este Domingo, John Cena perde para Edge, e vai para a SmackDown! onde vai começar a "feudar" com Batista, pois este não irá combater pelo Título. Contudo, pelo que vi nos "Spoilers" do Unforgiven, não é isso que irá acontecer (infelizmente), pois parece que Cena vai-se tornar Campeão da WWE novamente. Mas voltado à SmackDown! este combate, foi fraquinho, até à altura em que Lashley, se preparava pa finalizar o combate com o seu "Spear" em Finlay, mas é interrompido pelo inglês William Regal, que lhe puxa o pé fazendo com que esta caia, sem o árbitro sem aperceber. Entretanto, Little Bastard, dá a maça a Finlay, e este acerta depropositadamente, e completamente desinteressado com o combate, em Lashley. O árbitro, não teve outra opção se não desqualificar Finlay, e dar como vencedor Bobby. Porém, não acabara aqui as cenas: Depois do combate, Booker levanta-se da mesa, e vai atacar o seu adversário juntamente com o seu "súbdito leal" William Regal e Finlay, até à altura em que vêem Batista, no Titantron, a vir para o ringue com uma espécie de maça. A intenção de Batista era «acabar» com Finlay, mas quando chega ao ringue, este começa a fugir, até que a luta continua nos bastidores, deixando Lashley, a levar «porrada» do "Rei" e do «inglês». Posteriormente, Lashley recupera, e aplica o "Spear", em King Booker, deixando-o estendido no chão ! Lashley sofre, mas consegue «eliminar» tudo e todos, e também com uma ajuda do "The Animal" Batista !







Resultados:
WWE Cruiserweight Champion Gregory Helms venceu
Matt Hardy
The Miz venceu
Scotty 2 Hotty
WWE Tag Team Champion Brian Kendrick venceu Kid Kash e Idol Stevens (Triple Threat Match)
United States Champion Mr. Kennedy venceu Rey Mysterio
Vito venceu Sir. William Regal
Sylvester Terkay venceu Todd Smith
Bobby Lashley venceu Finlay (Desqualificação; NO.1 Contender Match ao Título Mundial)
http://s119.photobucket.com/albums/o136/cajo_wwe/?action=view¤t=dsf.jpg