Resultados: ECW (1/08/06)
Combate de Tag Team (Extreme Rules)
Mike Knox & Test vs Tommy Dreamer & Sandman:
Para abrir esta edição da ECW, nada melhor do que um "Extreme Rules Match" de Tag Team, com Dreamer e Sandman de um lado, e Test e Knox do outro. O combate chega ao seu termo, quando Dreamer apanha desprevenida, a namorada de Mike Knox, e dá-lhe umas "palmadinhas no seu rabo". Kelly consegue fugir, quando os guardas privados de Heyman entram, e começam a espancar o "Inovador da Violência", e por fim arremessam o mesmo, contra a mesa com arame farpado, ficando Dreamer, em muito mal estado. Recuperado, Test surge, e atira também Dreamer outra vez contra a mesa de arame farpado, deixando este agora com a cabeça a sangrar. Seguidamente, aplicar o seu finisher "Swinging Neckbreaker", ao qual se seguiu o "pin", para a vitória.
Combate de Singulares
CM Punk vs Justin Credible:
Antes da sua estreia em ringues da ECW, CM Punk, referiu nos bastidores, que era disciplinado, e que tem uma grande paixão antes dos combates, e que nunca desiste. Já no ringue, CM Punk, impressionou com as suas manobras de estilo Jujitsu e Muay Thai (este último famoso, por potentes pontapés). CM Punk acabou com as esperanças de Justin Credible quando aplicou uma manobra de submissão: Guillotine Choke/Keylock, que fez com que Justin Credible desisitisse.
Backstage:
Nos bastidores, o "Mysterious Vampire" (Kevin
Thorn), afirmou o seguinte: "No escuro, ou na luz do dia, eu sou Kevin Thorn, e o sangue da ECW, irá ser meu!"
Combate de Singulares
Kurt Angle vs Brooklyn Brawler:
No regresso de Kurt Angle aos ringues da ECW, nada melhor do que um combate rápido, e com uma vitória impressionante: Kurt levou de vencido Brooklyn Brawler, que tentava intimidar a "Wrestling Machine", com jogos psicológicos. Mas Angle não se deixou levar, e deu logo uma cabeçada que deitou Brooklyn ao chão, e de seguida prendeu o "Ankle Lock" ao qual, Brooklyn Brawler, desistiu de imediato. Um excelente regresso de Angle, desta vez ao Hammerstein Ballroom.
Combate de Singulares pelo Título Mundial da ECW (Main Event)
ECW World Champion Big Show vs Batista:
O Main Event desta edição da ECW, foi bombástico ! Dois poderosos lutadores iriam colidir. Do lado da ECW, e a defender o seu Título Big Show. Do outro lado o "Animal" da SmackDown! Mais uma vez Big Show venceu uma Superstar da WWE, dando seguimento às vitórias sobre: Kane, Undertaker e por último o "Nature Boy", e "16-time World Champion" Ric Flair. Big Show, desta vez auto-desqualificou-se para manter o Título: Na parte final do combate, Big Show dominava, tendo mesmo conseguido o "Chokeslam". Só que depois, Big Show pega no seu Título e dá com ele duas vezes seguidas, em cheio na cabeça de Batista. O combate acabava ali, mas o espectáculo não terminara: Depois disto, Sabu, voltou a atacar novamente. Primeiro aparece com uma cadeira, e acerta com a mesma em Show, seguido de um potente "Arabian Face-Buster" com a mesma, e por último um pontapé na cadeira, acertando em Big Show, o que levou com que este caísse numa mesa que estava fora do ringue, partindo-a. A mensagem está dada a Show: Depois de Paul Heyman, ter afirmado, que quem mandava ali era ele, e que se Sabu arma-se confusão, por ele, Sabu nunca mais teria uma oportunidade para lutar por um Título na ECW, Sabu continuará a massacrar Show, semana após semana.
Resultados:
Mike Knox & Test venceram Sandman & Tommy Dreamer (Extreme Rules Match)
CM Punk venceu Justin Credible
Kurt Angle venceu Brooklyn Brawler
Batista venceu ECW World Champion Big Show (Desqualificação)
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home