terça-feira, julho 25, 2006

Resultados: Raw (24/07/06)

Desde já peço desculpa, por não ter postado os "Resultados da Raw" ontem, mas novamente tive problemas com a conexão do Blog. Mas o que interessa é já consegui e de seguida seguem-se os "Resultados da ECW", e a rubrica "Melhor/Pior da Semana". Mas para já, fiquem com os "Resultados da Raw" de Segunda-Feira passada:






Segmento entre Shawn Michaels e Jonathan Coachman:
Esta edição da Raw, começou com Coach a vir dizer a HBK que hoje, era ele quem mandava, dado que Vince McMahon estava a assistir ao nascimento da sua neta em Connecticut, e que portanto, Shawn hoje iria ter uma surpresa, e que Vince havia marcado um combate contra ele. Shawn não se intimidou, e começou a gozar com Coach




Combate de Tag Team pelos World Tag Teams Championships
Spirit Squad vs The Highlanders:
Os Spirit Squad aceitaram o desafio dos Highlanders, para colocarem dos World Tag Teams Championships em jogo, e estes aceitaram e...venceram. Mikey e Kenny foram os escolhidos para combatarem, mas esta vitória deve-se principalmente, à distracção que os outros 3 membros fizeram ao árbitro. Kenny foi quem fez o "pin", após o seu finisher, um "Modified Leg-Drop".



Combate de Singulares
Shelton Benjamin vs Carlito:
Depois de Shelton ter ido feito "queixinhas", sobre o modo como Carlito o venceu na semana passada a Coach, Shelton conseguiu a sua "desforra", e aproveitou-a da melhor forma vencendo Carlito e tornando-se o Candidato Principal ao Título Intercontinental. Shelton venceu após um "Golpe Baixo", que o árbitro não se apercebeu.



Segmento com Ric Flair, WWE Champion Edge e Intercontinental Champion Johnny Nitro:
Flair veio ao ringue falar sobre qualquer coisa, mas não conseguimos perceber o quê, pois de imediato, foi vítima de uma emboscada por parte dos seus oponentes da noite de Tag-Team, O Campeão da WWE Edge e o Campeão Intercontinental Johnny Nitro. Os dois atacaram Flair, mas depressa apareceu Cena, e veio ajudar o seu companheiro de Tag-Team da noite, enquanto Edge e Nitro tinham o sentimento de "dever cumprido", ao fugirem do ringue.




Segmento entre Hulk Hogan e Randy Orton:
Hogan apareceu pela primeira vez após o "Saturday Night´s Main Event" ao público, e exigiu que Randy Orton viesse ao ringue, e que resolvessem as coisas já ali, antes do Summerslam. Randy apareceu, e disse que a única coisa que tinha em mente naquele momento era: A filha de Hogan, Brooke. O "Hulkster" irritou-se e exigiu mesmo que Orton viesse ao ringue. O "Legend Killer", aproximou-se do ringue, mas via-se na sua expressão, que estava com medo de Hogan. Então, eis que Jerry "The King" Lawler, sai da mesa dos comentadores, e empurra Orton para dentro do ringue. Orton pede misericórdia, mas Hulk Hogan começa a dar-lhe murros, porém Randy consegue escapar.



Combate de Singulares Feminino
WWE Women´s Champion Mickie James vs Candice Michelle (Non-Title Match):
Combate sem muita história, pois Mickie James dominou do princípio ao fim, aquela que Mickie considera, a principal responsável pela derrota dela na semana passada num combate de Tag-Team com Victoria, em que a mesma Candice Michelle foi a "Árbitra Convidada".



Combate de Singulares
Shawn Michaels vs Jonathan Coachman:
Parece que Vince McMahon e Triple H não poderam estar presentes nesta edição da Raw, porque Stephanie McMahon finalmente, entrou em trabalho de parto, e teve na Segunda-Feira passada a sua filha (filha de Triple H). Sim, Triple H. Ele mesmo é casado com Stephanie (para quem não saiba), ou seja Vince é sogro de Triple H. Ficção é ficção, mas Triple H na realidade dá-se muito bem com Vince. Mas vamos ao que ao combate interessa: Vince não se esqueceu de Shawn Michaels, e pôs o mesmo num combate contra Jonathan Coachman. Pensava-se que era mais uma armadilha de Vince, mas não. Desta vez, os Spirit Squad não se meteram ao barulho, mas sim...Umaga. Quando HBK aplicou o "Sweet Chin Music" em Coach, eis que aparece Umaga, e ataca violentamente Shawn Michaels, como a última imagem pode comprovar.





Combate de Tag Team
WWE Champion Edge & Intercontinental Champion Johnny Nitro vs John Cena & Ric Flair:
E por fim o último combate da noite, que iria opôr os Campeões da WWE e Intercontinental Edge e Johnny Nitro contra John Cena e o "Nature Boy" Ric Flair. Edge e Nitro dominaram praticamente o combate todo, tendo Edge conseguido mesmo, aplicar o "Spear" no "Nature Boy". O combate parecia ganho, mas não...Cena interrompe a contagem de Edge. Mais à frente, Edge atira Flair para fora do ringue, e vai atrás do mesmo, tendo ficado assim Cena e Nitro sozinhos no ringue. Cena começa a ganhar ímpeto, quando se preparava para fazer o "Five-Knuckle Shuffle" em Nitro, mas Edge do lado de fora do ringue, acerta em cheio com uma cadeira em Cena, sem o árbitro se aperceber, pois este estava a ser distraído por Melina e Lita. Nitro avança para a "coover" mas Cena safa-se mesmo à risca. Nitro começa a dominar Cena, mas quando se preparava fazer um "Neckbreaker" Cena reverte, e põe Nitro em posição de "STFU"! Edge tenta voltar para o ringue, para romper a manobra, mas é impedido por Flair, pois este estava a puxá-lo com "unhas e dentes" (como se pode ver numa das imagens seguintes). Então, Nitro não tem outra saída, e desiste mesmo. Edge abandona o ringue ao lado de Lita, e acompanhado por Nitro e Melina preplexo.








Resultados:
World Tag Team Champions Spirit Squad venceram The Highlanders
Shelton Benjamin venceu Carlito (Combate para determinar o Candidato Principal ao Intercontinental Championship)
WWE Women´s Champion Mickie James venceu Candice Michelle (Non-Title Match)
Shawn Michaels vs Jonathan Coachman (No-Contest)
John Cena & Ric Flair venceram WWE Champion Edge & Intercontinental Champion Johnny Nitro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work. thnx!
»

16/8/06 20:07  

Enviar um comentário

<< Home

http://s119.photobucket.com/albums/o136/cajo_wwe/?action=view¤t=dsf.jpg