domingo, outubro 08, 2006

"Card" completo do No Mercy & Previsões

WWE Tag Team Champioship - WWE Tag Team Champions Paul London & Brian Kendrick (c/Ashley) vs K.C. James & Idol Stevens (c/Michelle McCool):
O primeiro combate, reserva-nos um Campeonato de Tag-Team que promete ser interessante e emotivo ! Os Campeões London e Kendrick tentarão levar de vencidos os «novatos» K.C. James & Idol Stevens que se estreiam em PPV´s. Eu acho que ainda é muito cedo dar um Título a estes ! E vocês, o que acham? Vá toca a comentar !!

PS: Por motivos de falha do servidor de upload de fotos, as fotos dos combates que se seguem (até ao do MVP) não poderão ser publicadas.

Gregory Helms vs Matt Hardy:
Num combate sem o Título em jogo, o Campeão com o mais longo reinado na WWE, tentará acabar com as esperanças de Matt Hardy, que por estes dias vais aspirando por "vôos mais altos". Eu acho que Hardy vai vencer Helms, e assim mostrar, que merece uma oportunidade pelo Título ! E vocês, o que acham? Comentem !

MVP faz a sua estreia em ringues da WWE:
Chegou a altura de Montell Vontavious Porter se deixar de «falinhas mansas» e mostrar o que vale ! E isso irá acontecer já hoje ! Porém, o seu adversário ainda é desconhecido, mas várias fontes afirmam que o seu oponente será o "Toughest Men Usin A Dress"... Vito ! Vamos esperar para ver o que vale este MVP, ou se é só «garganta» !

Rey Mysterio vs Chavo Guerrero num "Falls Count Anywhere":
Finalmente, chegou a altura do "tira-teimas" entre Rey e Chavo ! Cada um luta, em homenagem do já falecido Eddie Guerrero, e cada um acha que tem razão. Conseguirá Chavo com Vickie ao seu lado levar de vencido Mysterio? Ou irá Rey levar a melhor sobre Chavo? Quem irá erguer-se no final, onde as derrotas contam em qualquer sítio do recinto? Eu acho que Rey Mysterio, vai dar uma lição a Chavo. Contudo, é esperar para ver !



Mr. Kennedy vs Undertaker:
Num combate sem o Título dos Estados Unidos de Kennedy em jogo, Undertaker tentará fazer com que o jovem Kennedy, «engola» o que disse, ao afirmar que tinha que ir para a Raw, pois já tinha vencido todos os lutadores no plantel da SmackDown ! e que não tinha mais competição. Agora é a vez, do "Deadman" entrar em cena e mostrar o que vale ! Eu aposto no Taker' a vencer este combate, e vocês? Vamos esperar para ver o que se sucede !



Fatal Four-Way pelo World Heavyweight Championship:
E é-nos chegado o "Main Event" da noite, com King Booker a defender o seu Título contra 3 homens: Sir. Finlay, que o traíu na última SmackDown ! o "The Animal" Batista, e o "Real Deal" Bobby Lashley ! Será que após a noite de hoje o «reinado» de Booker permancerá «intacto»? Ou teremos algum destes 3 a «destronar» o "Rei"? Eu acho que o «reinado» de Booker irá continuar, mas no entanto é esperar para ver !


Pessoal não se esqueçam de dar a vossa opinião sobre o vencedor de cada combate !

Fiquem bem, fiquem com muita(aaaaa) Wrestlemania-WWE !! ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho ke o NO MERCY promete...tem uns combates muito fixes,agora vou dizer os resultados ke eu axo ke vao ser:
paul & brian & ashley vs james & idol & michelle mccool:eu acho ke ganha a euipa do paul london
gregory vs hardy:ganha o hardy
mysterio vs guerrero:axo ke desta vez o mysterio nao nos vai deixar fikar mal por isso o meu voto vai pro mysterio
kennedy vs undertaker:undertaker ganha
fatal four-way:BATISTA!!

8/10/06 22:04  

Enviar um comentário

<< Home

http://s119.photobucket.com/albums/o136/cajo_wwe/?action=view¤t=dsf.jpg