Resultados: ECW (15/08/06)
Segmento entre Mick Foley e o "Nature Boy" Ric Flair:
A abrir mais uma edição da ECW, Mick Foley veio ao ringue acompanhado pela bela Melina, e por Kelly Kelly. Ric Flair não podia aceitar o desafio de Foley para combaterem naquela noite na ECW, pois o mesmo Flair estava a recuperar da "sova", que havia levado no dia anterior de Mick Foley. Foley também aproveitou a ocasião, para referir que nunca desistiu, pois confia nas suas capacidades, e também afirmou que a frase: "I Quit" não consta no seu vocabulário. Depois disto, Foley disse que queria oferecer algo de "extremo" aos fãns da ECW, mas ao contrário do que se esperava Foley, pediu para que pusessem uma música para ele, Melina, e Kelly, dançarem os 3 juntos, e assim foi. Os 3 dançaram bastante divertidos, até à altura em que soa a música de Flair, e este surge pelo meio do público, a encaminhar-se para o ringue, aparentemente furioso. Então, quando Flair chega ao ringue, começa a trocar murros com Mick Foley, mas este último dá um mais forte que deita Flair "por terra". Fingido de magoado, Flair aplica 2 "Golpes Baixos" fortíssimos no "Hardcore Legend". Já fora do ringue, o "Nature Boy", atira Foley contra os degraus, e depois pega no seu cinto, e tenta enforcar Mick, deixando-o a sangrar da boca. Depois disto tudo, parece-nos que a mensagem é clara para Foley: Ric Flair está aqui, mais forte do que nunca, e ao que parece não está disposto, a dizer: "I Quit !" É esperar por Domingo, para ver o que acontece !!!
Combate de Singulares
CM Punk vs Justin Credible:
CM Punk levou mais uma vez de vencido, Justin Credible na sua "Desforra", do combate de há duas semanas atrás. Depois do primeiro combate em que dominou Justin Credible, com as manobras, "Brazilian Jujitsu e Muay Thai", desta vez CM Punk impressinou com os seus murros fortes e "Flying Kicks", que culminaram novamente na desistência de Credible após a manobra de submissão: "Anaconda Vice". CM Punk continua assim invicto na ECW !
Segmento entre o ECW World Heavyweight Champion Big Show e Kurt Angle:
Na sequência da decisão de Paul Heyman, em não deixar competir Kurt Angle no "Triple Threat Ladder Match", para determinar O Candidato Principal ao Título de Big Show, no SummerSlam, o mesmo Show, veio aos balneários, e provocou o "Olympic Gold Medalist", e o mesmo não respondeu por si, e atacou Big Show, só que entretanto os seguranças separaram os dois, como se pode ver na imagem seguinte:
Combate de Tag-Team
Test & Mike Knox vs The FBI
Mike Knox e Test fizeram um trabalho curto e eficaz perante os italianos Little Guido, e Tony Mamaluke. O combate foi ganho por Test, aplicando um potente "Spinning Neck Breaker" em Tony Mamaluke, seguido do "pin-fall" para a vitória. Mas isto não se ficou por aqui: Depois do combate Knox e Test festejaram a vitória, mas não por muito tempo, pois Tommy Dreamer e Sandman apareceram logo de seguida (este último com a sua habitual cana da Singapura), e "deram cabo" dos dois, tirando-os para fora do ringue. Posteriormente, depois disto tudo, Test e Knox saíram juntos para os bastidores mais Kelly Kelly, ambos frustrados.
Backstage: Nos bastidores, Rene Dupree aproveitou a sua sessão de fotos, para dizer que é «o homem mais bonito da Sports-Entertainment» e que irá «provar a toda gente que é o melhor lutador "Hardcore" no ringue.
Combate de Singulares para determinar O Candidato Principal ao ECW World Heavyweight Championship no SummerSlam
Rob Van Dam vs Sabu:
O "Main Event" desta edição da ECW de Terça-feira foi cheio de surpresas: O "Triple Threat Ladder Match", durante a noite havia perdido um participante, e depois de semanas de ataques por parte de Sabu a Big Show, o mesmo Show inesperadamente ajudou o "Suicidal, Homicidal, Genocidal Death-Defying Maniac, a conseguir o contrato que lhe possiblita de lutar contra o mesmo no PPV deste Domingo SummerSlam pelo ECW World Heavyweight Championship. Mas vamos ao "Main Event": O combate tornou-se num "Ladder Match" entre Rob Van Dam e Sabu depois de Paul Heyman, ter anunciado que Kurt Angle, não poderia lutar nesta noite, por causa de uma lesão que o afectara desde da semana passada. Porém, Angle queria tornar a lesão num segredo, mas Heyman tratou de dizer o que se passara com Angle: «Eu tenho de proteger o Kurt Angle de si próprio» disse. Mas mais dentro do combate, o que se passou foi o seguinte: Sabu e RVD deram espectáculo, e deram o tudo por tudo, para vencer o combate, e lutar por uma oportunidade de enfrentar Big Show no SummerSlam, pelo ECW World Heavyweight Championship, e colocaram os seus corpos em risco. Mas na parte final do combate eis que surge o mais estranho: RVD consegue aplicar o "Five-Star Frogsplash", e sobe o escadote, e quando se preparava para ganhar e apanhar o contrato que o levaria até ao PPV de Domingo, eis que surge o ECW World Champion, Big Show, que pega nele, e atira-o para uma mesa que estava fora do ringue, partindo a mesma. Big Show depois, tenta apanhar o contrato para nenhum dos dois o apanhar, mas dá-se conta que Sabu se aproxima, e tenta aplicar-lhe uma "Powerbomb", mas em sequência disso, Big Show não consegue controlar Sabu que estava nos seus ombros, e permite que o mesmo apanhe o contrato, e saia vencedor do combate. Sabu é assim o adversário de Big Show no SummerSlam.
Resultados:
CM Punk venceu Justin Credible
Mike Knox & Test venceram os FBI
Sabu venceu Rob Van Dam (No. 1 Contender Ladder Match)
2 Comments:
I JUST GOT TWO WORDS FOR YA:ECW SUCKS!!!!!
I JUST GOT TWO WORDS FOR YA:ECW SUCKS!!!!!
Enviar um comentário
<< Home